Manutenção e assistência
técnica de elevadores

Fale Connosco

Peça-nos um orçamento gratuito.

Somos a Okeleva

Mais do que uma empresa de elevadores a OKELEVA pretende ir um pouco mais além e compreender a cultura, a missão e a filosofia dos seus clientes de forma a ser, não só uma empresa de elevadores, mas algo que enfoque o crescimento pela criação de valor no sentido da satisfação do cliente e respeito pelo meio ambiente.

manutencao elevadores

A segurança, satisfação e qualidade do cliente são a nossa prioridade


Na OkEleva trabalhamos para si ao encontro das suas necessidades, apresentando os melhores sistemas para o fluxo e transporte de pessoas/cargas, mas também dando-lhe liberdade na hora de escolher aquilo que melhor funciona para si e, claro, para o seu edifício e empresa. Para fazer este trabalho, pode contar com a nossa equipa de especialistas de manutenção de elevadores e com o seu conhecimento e experiência. São eles que vão assegurar que o seu equipamento funciona sem problemas, executando planos de ação e estratégias à altura.

Missão

Mais do que uma empresa de elevadores a OKELEVA pretende ir um pouco mais além e compreender a cultura, a missão e a filosofia dos seus clientes de forma a ser, não só uma empresa de elevadores, mas algo que enfoque o crescimento pela criação de valor no sentido da satisfação do cliente e respeito pelo meio ambiente.

Excelência Reconhecida como

PME Líder 2023 pelo IAPMEI

Valores

Confiança

O nosso sucesso é conduzido pela nossa cultura de inovação, e pela confiança que os nosso clientes depositam em nós.

Segurança

Cada detalhe é verificado e todos os testes são realizados para que os elevadores atendam às normas técnicas estabelecidas e ofereçam toda a segurança aos nossos clientes.

Qualidade

Somos focados na excelência dos nossos serviços e equipamentos para atender aos altos padrões de qualidade e expectativas dos clientes. 

Honestidade

A Okeleva preza soluções inovadoras e eficazes através de vários equipamentos, serviços de manutenções e reparações para que os nossos clientes fiquem satisfeitos a curto e longo prazo.

Transparência

Acreditamos na satisfação das exigências de todos os clientes para os mover até ao seu destino. Mais do que facilitar a mobilidade, oferecemos também a rapidez e autonomia que todos procuram no seu dia-a-dia! 


Boa Capacidade
De Resposta

Somos uma empresa de elevadores formada por profissionais qualificados, dedicados a responder aos mais altos padrões de qualidade, sempre ao seu dispor.

Serviços Okeleva

Descubra as soluções em elevação da Okeleva

Elevadores

Instalamos ascensores hidráulicos e elétricos em edifícios residenciais ou de utilização pública. Asseguramos a manutenção e reparação de elevadores de todas as marcas.

Monta-cargas

O transporte de cargas em espaço de cariz industrial e comercial é fundamental. A Okeleva instala plataformas de transporte de cargas de diferentes capacidades e dimensões em qualquer ramo de atividade

Monta-Autos​

Nova regulamentação em vigor determina que deve ser assegurado e vistoriado o funcionamento das novas plataformas de elevação de automóveis. A Okeleva disponibiliza este serviço com garantia de qualidade.

Plataformas Elevatórias

Os obstáculos à mobilidade nos edifícios podem ser ultrapassados com a adaptação de plataformas de elevação que garantem a acessibilidade ao espaço a todos os utilizadores.

Planos de Manutenção

Os nosso serviços de manutenção simples cobram todas as atividades básicas de manutenção do seu equipamento, incluindo a manutenção que tem de realizar para respeitar legislação local e avarias após as 22h.
Enquanto os nossos serviços de manutenção premium incluem opções para todas as situações possíveis: Desde reparações não planeadas, substituição de peças ao acompanhamento gratuito das inspeções periódicas. 

Manutenção de Elevadores

Uma solução de manutenção para todas as necessidades!

Equipamentos com boa manutenção são sinónimo de benefícios para si e para todos os que utilizam o seu edifício.

Uma manutenção de alta qualidade permite proporcionar uma vida longa e feliz aos seus equipamentos e ao seu negócio.
Equipamentos fiáveis são essenciais para criar e manter uma excelente experiência de utilizador em todo o tipo de edifícios.

Clientes Okeleva

Testemunhos dos nossos clientes

A intervenção teve grande sucesso na redução de ruído e vibração sentida no próprio prédio, como prédios vizinhos.

O contacto que tive com os técnicos da OKELEVA foi muito positivo. São pessoas muito cordiais, disponíveis, tecnicamente fortes e muito interessados na resolução dos problemas e satisfação dos clientes. A contratação da empresa OKELEVA para a manutenção dos equipamentos foi uma excelente decisão.   

                                                                                                                                                      

-Eduardo P. (Setúbal)

Certificações Okeleva

Certificado Elevadores
Empresa Manutenção Elevadores Deco
Certificação Empresa Elevadores
Assitência e Manutenção Elevadores

Contacte-nos

TELEFONES

211 331 147
211 331 132

(chamada para rede fixa nacional)

LOCALIZAÇÕES

Praceta Qtª das Parreiras
Lj 8, 2840-416
Torre da Marinha

Fale Connosco

Siga-nos nas Redes Sociais

®Okeleva, Marca Registada, todos os direitos reservados 2023

Powered by  Remarketing.pt